sábado, 20 de julho de 2013

6 meses de cirurgia bariátrica / Sleeve

Oi oi meninas!!

É com muita emoção que começo esse post... Logo logo vcs iram entender o pq...

Vamos lá...

Acordei e já fui me pesar, e para surpresa a balança mexeu uns ponteirinhos dps de tanto tempo parado...

Peso atual: 80
Peso anterior: 82,7
Total perdido no mês: 2,7
Total perdido pós cirurgia: 35kg

Sei que estou devendo pelo menos 2 meses de fotinho antes e dps, mas pasmem, esse post vai ter fotinho...
Quando fiz a montagem, meus olhos encheram de lágrimas... Enfim entendi que emagreci, que sou uma pessoa "gordinha" que sai da obesidade... Meu IMC atual esta 27,68 ou seja estou no sobrepeso. Sai de todos os níveis de obesidade... Agora estou só acima do peso...
Que lindo dizer isso, sentir isso...

Essa semana comprei 2 calças jeans numa loja de "gente normal"... Vcs não vão acreditar na numeração...

Pesquisei muito a diferença entre os valores daqui e do Brasil... Aqui visto calça tamanho 42, equivalente ao 44 no Brasil!!!!!

Eu vestindo calça tamanho 44!!!! É um sonho ou oq??
Definitivamente muitas mudanças boas!!

Agora vou parar de enrolar e passar para o que realmente interessa!!

Com vcs as fotos!!!




Essa ultima foto me derrubou... Não acreditei... Definitivamente emagreci!!

Só me desculpem a cara de sono nas ultimas fotos... 

Beijos meninas!!

12 comentários:

  1. Rebecaaaa ta linda demais parabéns huhu to feliz demais por vc que diferença,muito bom cada dia uma vitória em nossa vida Deus te abençoe sempre mil bjss...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa vc esta linda!!!
    Deu bastante diferença mesmo.
    É assim, demora pra gente notar que saímos da obesidade, vc esta linda!!!
    A loja que vc trabalha tem site? vou dar uma procurada, hehehehe
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDA LINDA LINDA!!

    Parabéns pela conquista minha querida! Sei muito bem o que é encher os olhos de lágrimas :')

    você esta radiante!!!

    beijoooes

    ResponderExcluir
  4. Linda demais! Está diva!!! Parabéns e continue focada! Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  5. Que linda Rebeca, como teu rosto esta fino, de corpo então Nooooooosssaaa, olha não como viu, mas as fotos falam msm, são nelas que descobrimos o qto estamos gordas ou magras, e pra nossa alegria a tua é de magra..u.u.
    Puxa até enfim a senhora comprou calça jeans heim... Aleluia!!! rsrsrs.. Agora tem q tirar umas fotos de jeans..
    Bebecaaa Parabéns! vc esta linda! bjus se cuida

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, fotos são demais né?
    Vc está maravilhosa, parece outra pessoa viu?
    eu tbm só consegui me enxergar nas fotos
    por isso elas são tão importantes!
    Parabéns por todos esses kgs eliminados!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeee! Parabéns Rebequinha! Tá muito lindona mesmo e merece isso! E esse vãozinho no meio das pernas? Coisalindadedeus! Amo amo amo, pena que minha coxas são grossinhas e nunca vi isso, mas acho um luxo. Quem sabe com a malhação eu consiga! Amei ver suas fotos! Você é realmente linda, sempre foi, sempre será! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Rebeca...

    As fotos mostram e dizem tudo!!!!

    Vc está lindaaaa....o rosto está fininho...e os cabelos???Estão belíssimos....

    Parabéns amiga...só quem já passou ou quer passar por todo o processo sabe o valor dessas fotos...Sabe o sacrifício que é chegar aí!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Rebeca.... você está muuuuuiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooooo linda.... vc está até com as saboneteiras a mostra.... parabéns e força aí...

    Bjokas

    Sudsllayne

    ResponderExcluir
  10. minha cirurgia esta marcada para novembro/2013, aguardo ansiosa e ver suas fotos, foi uma grande alegria, há algo em nossos rostos que é parecido, é ver você tao linda, é tudo que quero. felicidades

    ResponderExcluir
  11. oi meninas é com muito carinho que falo p vcs a minha grande luta cpntra a obesidade. vou a minha primeira consuta no dia 13/11/2013 estou muito feliz é meninas cansei de remar contra marer. espero em deus que ele esteja comigo e mi coceda esse sonho tão esperado. tenho 35 anos e 116kg pesso a deus que um dia possa ser feliz de verdade obrigado a todos........

    ResponderExcluir
  12. AguArdoansiosamente a minha cirurgia também.só pessso a Deus q tudo d certo não e fácil levantar todos os dias com 100 kg.

    ResponderExcluir